Colégio HY realiza preparatório para o ENEM aberto à comunidade

13/10/2016 - 19:38

O Colégio HY está com inscrições abertas para a semana preparatória para o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. A instituição, que fica localizada dentro do prédio da Faculdade AEMS, na avenida Ponta Porã, 2750 – Distrito Industrial, irá realizar de 24 a 28 de outubro, a revisão geral do ENEM, onde alunos do HY, escolas estaduais e particulares de Três Lagoas e região, poderão ver os principais assuntos que são abordados nessa prova que é fundamental para o aluno ingressar nas mais concorridas universidades.

Para o coordenador do HY, Rafael Furlan Lo Giudice, “o ENEM irá ocorrer nos dias 5 e 6 de novembro. O HY conta com um corpo docente qualificado, estrutura de uma faculdade e com o melhor material de ensino, o Poliedro. Nessa semana de revisão, os alunos irão ver os eixos estabelecidos pelo exame como domínio de linguagens, compreensão de fenômenos, enfrentar situações –problemas, construir argumentação e elaborar proposta”, reforça.

O interessado em realizar a semana preparatória deverá ligar no (67) 2105 6066 para efetuar a inscrição.