Alunos de Jornalismo fazem a entrega de livros arrecadados em campanha

19/11/2016 - 16:37

Os alunos do terceiro ano do curso de jornalismo da AEMS realizaram ontem, 21 de novembro, a entrega dos livros para os responsáveis pelo projeto "Pequenos Leitores", do programa social Comunidade Educa. Na disciplina de Marketing de Conteúdo, ministrada pelo professor Adriano Vialle, os discentes produziram uma análise da escola, do bairro, metas e um planejamento de marketing, além da divulgação da campanha nas redes sociais.

Dentre as ações, uma campanha foi realizada com o objetivo de recolher livros para que os responsáveis pelo projeto possam montar uma biblioteca para atender a comunidade, que participa aos sábados do Comunidade Educa, na escola Marlene Noronha.

O resultado da campanha foi um sucesso e mostrou o comprometimento dos alunos com as informações passadas, as campanhas feitas, além da contribuição social do curso. Parabéns alunos de Jornalismo da AEMS.