Acadêmicas da Aems garantem bem-estar de visitantes na TL Florestal

30/03/2017 - 19:35

Quem visita os estandes do Três Lagoas Florestal nos três dias do evento vai, além de conhecer o que há de mais moderno em maquinários e produtos tecnológicos, poder também relaxar.

É que um grupo de esteticistas e fisioterapeutas, estudantes da Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS) estão proporcionando sessões de quick massage, como forma de relaxamento e bem-estar, aos visitantes da feira.

Samia Abdel Jalil, professora de Estética e Farmácia, que representa também, o curso de Fisioterapia no evento, conta que os estudantes, além de colocar em prática, o que aprendem ao longo da faculdade, também prestam informações e orientações sobre posturas e cuidados com a pele.

“Estamos, das 12h às 18h, no espaço reservado para os visitantes relaxarem. É também, auxílio para as pessoas que buscam a quick massage, além de uma demonstração de uma parte profissional dos estudantes, o quanto os visitantes quiserem ser atendidos”, explicou a professora.

André Barbosa