Notícias

AEMS e HY participam da feira Três Lagoas Florestal

04/04/2017 - 18:46

Foto:

A 3ª feira florestal, realizada nos dias 28 a 30 de março, no Arena Mix, contou com a presença de empresários e visitantes de vários países. Denominada “Três Lagoas Florestal”, o evento teve como objetivo reunir grandes empresas para empreendimentos e gerar negócios. Foi designada a melhor e maior feira de todos os tempos, ultrapassando 2015, com sucesso já esperado.

Os cursos de Engenharia: Elétrica, Ambiental e Sanitária, Civil, Produção, Computação; estiveram presentes, assim como o curso de Agronomia, Tecnologia em Estética e Cosmética e Fisioterapia. Os cursos de pós-graduação também foram apresentados aos presentes, assim como o HY.


Rodada de Negócios

Contando com rodadas de negócios, foram estimados R$ 57 milhões movimentados e cerca de 7 mil visitantes em Três Lagoas, gerando assim, hotéis lotados e restaurantes com filas. O evento também contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja, como apoio do Estado, entrando para a história como a feira de melhor resultado do Mato Grosso do Sul.

Novidades

Além do Inova Florestal, sucesso em 2015, trazendo tecnologias em relação aos setores florestais, houve também o “Comercializa Madeira e Floresta” e o “Negocia MS”, atraindo grandes empresas para a cidade.

A próxima feira Três Lagoas Florestal está prevista para 2020.

A direção da AEMS parabeniza todos que participaram do Três Lagoas Florestal.

Assessoria de Comunicação AEMS

conteudo auxiliar