Alunos de Medicina Veterinária participam de palestra no Dia Mundial de Combate à Tuberculose

04/04/2017 - 18:51

No dia 24 de março é a data para se falar sobre o Combate à Tuberculose. A doença, que atinge o humano e também os animais, merece destaque, uma vez que pode ser tratada, se diagnosticada em sua fase inicial. Como maneira de orientar os alunos, a coordenação do curso de Medicina Veterinária da AEMS, convidou o médico veterinário, Dielson Vieira, para explicar sobre a doença.

Para a coordenadora, Ana Paula Lopes de Santana, “o palestrante falou sobre a importância do médico veterinário em relação à saúde pública e sobre a tuberculose nos animais. A palestra foi ótima e muito acrescentou”, finaliza.

Parabéns para todos que participaram e pelo comprometimento da coordenação e professores do curso de Medicina Veterinária da AEMS.