AEMS já está com inscrições abertas para submissão de artigos para o ECEAEMS 2017

04/04/2017 - 18:52

Todos os anos a AEMS realiza o ECEAEMS – Encontro Científico dos Estudantes da Associação de Ensino de Mato Grosso do Sul. Professores, alunos e também pesquisadores de outras instituições, enviam artigos científicos e banners, que são apresentados em um dia exclusivo, gerando grandes debates sobre as pesquisas, enriquecendo a tríade, ensino, pesquisa e extensão.

O incentivo a produção científica e a aprendizagem, favorecendo e contribuindo com um pensamento crítico, desenvolvendo as habilidades e competências dos nossos alunos, é o que busca a AEMS com esse evento.

O ECEAEMS irá ocorrer no dia 26 de outubro, das 19h às 22h. O aluno deve ficar atento às datas e prazos. Confira abaixo.

Submissão de trabalhos: até 30 de setembro.

Envio do e-mail confirmando o aceite: até 19 de outubro.

Divulgação dos locais de apresentação dos trabalhos: até 24 de outubro.

As normas de publicação estão disponíveis no site: http://www.aems.edu.br/eceaems/ . Participem.