Colégio HY está com inscrições abertas para o curso de inglês

08/08/2017 - 14:44

'

A maioria das pessoas que buscam aprender uma nova língua, estão focadas em falar fluente, ter uma ascensão salarial, viajar pelo mundo ou até mesmo, sair da zona de conforto e colocar o cérebro para exercitar. Segundo o Instituto de Pesquisa Salarial da Catho, o valor da qualificação dos entrevistados, aumentou cerca de 56%, em especial para o nível de gerência, diretoria e presidência, daqueles que aprenderam um segundo idioma, principalmente o inglês.

É pensando em uma formação de qualidade que o Colégio HY – ensino médio e cursos, está com inscrições abertas para o curso de inglês básico. Com uma estrutura diferenciada em Três Lagoas, o HY proporciona ainda descontos especiais para alunos e ex-alunos formados da AEMS e condições especiais para as empresas parceiras.

Segundo a coordenadora pedagógica, Danielle de Andrade Ferreira, o Colégio HY, no curso de inglês, trabalha com turmas reduzidas, aulas de conversação e escrita. “O material que utilizamos é o Interchange e contamos com dois professores fluentes . As aulas são realizadas duas vezes por semana e os alunos trabalham tanto com o inglês britânico, quanto com o americano”, conclui.

As inscrições estão abertas e as aulas iniciam na próxima semana. Venha para o Colégio HY. Formação de qualidade, esse é o nosso compromisso. Mais informações pelos telefones (67) 98169 0018 ou (67) 2105 6066.

'