Ex-alunos da AEMS são selecionados no processo seletivo do Ministério Público

09/08/2017 - 22:54

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS), divulgou a relação dos estagiários aprovados no XX processo seletivo. As vagas ofertadas foram para profissionais com nível superior e com pós-graduação.

Todos os anos, o curso de Direito da AEMS é destaque pelo alto índice de aprovação dos alunos. Nesse processo seletivo, três ex-alunos foram selecionados. São eles: Pablo Henrique Gomes, Moara Pelição Amâncio Cobra e Vitor Augusto Leite Gonçalves.

Para a coordenadora do curso de Direito da AEMS, professora Daniela Borges, “desejo à todos sucesso na nova jornada jurídica, deixando as portas da AEMS sempre aberta”, conclui.

A direção da AEMS parabeniza os alunos que passaram, a coordenação do curso e o corpo docente.