Cursos intensivos do HY estão com inscrições abertas

30/08/2017 - 22:36

O Enem está chegando e muitas pessoas buscam cursos intensivos nas áreas que possuem alguma dificuldade. Foi pensando em atender essa necessidade, que o HY lançou os cursos intensivos de química, física, língua portuguesa, redação e matemática.

Com uma carga horária de 10 horas, durante uma semana, os alunos tiram todas as dúvidas e aprendem os principais pontos exigidos na prova do Enem. Segundo a coordenadora Pedagógica do HY, Danielle de Andrade Ferreira, “esses cursos reforçam e trabalham de maneira rápida alguns conteúdos e os alunos relembram para fazer uma prova, ou até mesmo para agregar mais conhecimento ao trabalho que realizam”, reforça.

Karen Katiuscia da Silva fez o curso de intensivo de química, junto com algumas colegas de profissão. Para a ex-aluna, que trabalha em uma empresa terceirizada da Fibria, na parte de laboratório, a qualificação contribuiu para relembrar vários pontos. “O curso foi bom e abordou temas em que nós estávamos precisando estudar. O que vimos, fez relembrar muitas coisas”, ressalta.

A aluna aproveitou e parabenizou a estrutura do HY. “As instalações são bem adequadas e a professora foi excelente”, conclui.

O HY fica instalado dentro da AEMS, na avenida Ponta Porã, 2750 – Distrito Industrial. Agende uma visita e venha conhecer a nossa estrutura e material. Mais informações pelos telefones (67) 2105 6066 ou (67) 98169 0018