Cursos da AEMS são avaliados com ótimas notas no ENADE

16/09/2017 - 17:48

Os meses de agosto e setembro foram de grandes comemorações para os docentes, estudantes e diretoria da AEMS. A Instituição, que recentemente foi recredenciada com nota 4 pelo Ministério da Educação, recebeu a notícia que o curso de Enfermagem tirou nota máxima no ENADE 2016, levando o conceito 5 para a história do curso.

Para a coordenadora, Natalia Marinho Dourado Coelho, “é uma ótima notícia e mostra o excelente trabalho que todos que participam do curso de enfermagem realizam. Agora é lutar para manter. O resultado mostrou o comprometimento da equipe”, finaliza.

Os cursos de Serviço Social, Nutrição, Radiologia, Biomedicina e Farmácia, tiraram nota 3, um conceito muito bom para faculdades privadas.

Para a Diretora Geral, Maria Lúcia Atique Gabriel, o mercado de Três Lagoas reconhece a nota do ENADE e acredita na AEMS. “Essas notas são reflexos de uma ótima gestão. Percebemos que Três Lagoas e outras cidades abraçam os alunos que formam aqui na AEMS, pois sabem que temos uma equipe de docentes capacitados, estrutura completa e formamos grandes profissionais”, reforça.

O resultado do ENADE é usado para compor índices que medem a qualidade dos cursos e as Instituições de Ensino Superior do Brasil.

A AEMS parabeniza todos que fizeram o ENADE e contribuíram com grandes notas para a Instituição.