Med Xperience será realizado no Colégio HY

21/09/2017 - 16:29

Preparados para uma experiência incrível? É com essa pergunta que o Colégio HY abre as portas para o Med Xperience, um workshop de Medicina que irá ocorrer no dia 23 de setembro. Instalado dentro da AEMS, os interessados nesse evento terão uma experiência única, onde irão ser estudantes de Medicina por um dia, participando de aulas práticas.

Segundo a coordenadora pedagógica do HY, Danielle de Andrade Ferreira, o workshop contará com a presença de professores e alunos do curso de Medicina da Unilago – São José do Rio Preto. “Eles irão montar a estrutura e os alunos do ensino médio e cursinhos poderão participar. O nosso objetivo é mostrar a rotina do curso de Medicina aos interessados, para que eles já se familiarizem”, reforça.

Conciliando teoria e prática, a proposta do HY é fazer com que o aluno conheça a profissão e se empenhe cada vez mais nos estudos, alcançando a aprovação nos principais vestibulares.

O evento irá iniciar às 8 horas. Os interessados deverão entrar em contato pelos telefones (67) 2105 6066 ou (67) 98169 00 18 (whats) e efetuarem a inscrição, que é gratuita. Vagas limitadas.