Alunos da Medicina Veterinária participam de visita técnica em Aparecida do Taboado

16/10/2017 - 20:50

No dia 06 de outubro, os alunos do curso de Medicina Veterinária da AEMS, participaram de uma visita técnica em Aparecida do Taboado. Na fazenda GM, os discentes participaram de atividades relacionadas ao manejo de bezerros, como cura de umbigo, aplicação de medicamentos, vermifugação e marcação dos animais com brincos e tatuagem. Além disso, também participaram do manejo de vermifugação das vacas paridas.

Para a professora responsável pela visita, Mariana Jeronymo, “foi gratificante vê-los colaborando de forma tão dedicada. Temos que agradecer a oportunidade e o apoio de todos os funcionários da Fazenda GM, que foram extremamente gentis conosco, oferecendo-nos deliciosas refeições ao longo do dia e tendo paciência sem fim com os alunos no momento da realização das atividades práticas”, conclui.

A direção da AEMS parabeniza o ótimo trabalho desenvolvido pela equipe do curso de Medicina Veterinária.