Semana Acadêmica de Educação Física começa hoje

30/10/2017 - 16:53

Começa hoje, 30 de outubro, a XII Semana Acadêmica de Educação Física da AEMS. Durante quatro dias, os alunos poderão participar de grandes palestras e trabalhar de forma interdisciplinar, vários conteúdos que serão abordados.

Palestras de ginástica, Kettlebel Hard Style e personal serão teóricas e práticas. Para acadêmicos da AEMS, o valor é de R$ 40,00. Já para os demais participantes, será cobrada uma taxa de R$ 50,00. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria da Instituição.

Programação:

30/10 - Segunda-Feira 19:00 - Cadastramento e abertura. 19:30 - Palestra e oficina - Ginástica para todos. Profª Drª Patrícia Boaventura. Local: Centro Poliesportivo AEMS.

31/10 - Terça Feira 19:30 - Palestra - Qual a verdadeira importância do treinamento físico para o obeso? Prof. Dndo. Renato Felipe Teixeira. Local: Sala 125 AEMS.

01/11 - Quarta-Feira 19:30 - Workshop - Kettlebell Hard Style. Prof. Esp. José Augusto Dias. Local Centro Poliesportivo AEMS.

03/11 – Sexta-Feira 19:30 - Palestra/ Workshop - Treinamento Personalizado. Prof. Esp. Valton Pereira Diniz (Cocá Personal). Local Centro Poliesportivo AEMS

A diretoria da AEMS incentiva a participação de eventos como esse, que enriquecem ainda mais o currículo dos alunos.