Colégio HY está com inscrições abertas para o ensino médio em 2018

07/12/2017 - 15:36

Preocupado em proporcionar uma formação de qualidade, o Colégio HY trabalha com uma metodologia diferenciada, onde o aluno, além de aprender com o material do sistema Poliedro de ensino, um dos que mais aprovam no Brasil, participa também de plantões, simulados e aulas práticas. Em 2017, os alunos que realizaram o preparatório para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, tiveram todo um preparo e estão aguardando ótimas notas, uma vez que acreditam no método de ensino.

As inscrições já estão abertas para 2018. O HY irá oferecer o primeiro, segundo e terceiro anos do ensino médio, além do preparatório para o ENEM. Os interessados deverão comparecer no Colégio HY, localizado na Avenida Ponta Porã, 2550 – Distrito Industrial, dentro das instalações da faculdade AEMS, ou ligar nos telefones (67) 2105 6066 ou (67) 98169 – 0018. Agende uma visita e conheça nossa estrutura.