Colégio HY anuncia concurso de bolsas para o ensino médio

10/01/2018 - 10:50

O Colégio HY já está realizando as inscrições dos interessados no concurso de bolsas para cursarem o primeiro, segundo e terceiro anos do ensino médio. A prova está prevista para o dia 20 de janeiro, às 08 horas. Com uma metodologia diferenciada, apoio pedagógico, laboratórios modernos e biblioteca atualizada, o Colégio HY é destaque por alcançar ótimas notas no ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, além das aprovações dos alunos em concorridos vestibulares.

Com a utilização do material do sistema Poliedro de Ensino, o aluno trabalha com a parte teórica e complementa com a prática nos laboratórios da AEMS. Diversos simulados também são realizados, além do aluno contar com o apoio virtual por meio de apostilas, revistas e complementação de conteúdo.

No Colégio HY a equipe é formada por mestres e doutores, um grande diferencial de uma escola que se preocupa com a formação dos seus alunos.

Para o ex-aluno, Luan Aparecido, o HY é um colégio diferente em Três Lagoas. "A escola tem sala climatizada e os melhores professores. A forma que ensinam é dinâmica”, reforça.

Os interessados no concurso de bolsas deverão comparecer no Colégio HY ou ligar nos telefones (67) 2105 6066 ou (67) 98169 0018. O HY fica localizado dentro das instalações da faculdade AEMS, na Avenida Ponta Porã, 2550. Agende uma visita e conheça nossa estrutura