Colégio HY começa 2018 de cara nova

14/01/2018 - 10:53

Com uma estrutura diferenciada em Três Lagoas, tendo o respaldo de uma grande faculdade, a AEMS, o Colégio HY está com uma cara mais jovem. Todo o corredor que compõe as instalações do Colégio passou por uma pintura diferenciada, além da sinalização interna, que foi pensada para proporcionar ao aluno, maior comodidade.

A reestruturação das salas também foi um ponto de destaque. Nas salas do curso de inglês; preparatório para o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio; primeiro, segundo e terceiro anos do ensino médio; recepção, entre outras, foram colocadas cadeiras almofadadas, para proporcionar mais conforto ao aluno.

Com acesso efetivo ao conhecimento, os jovens que estudam no Colégio HY possuem o contato com a maior biblioteca de Três Lagoas, além de laboratórios modernos, estes que são utilizados em aulas de graduação.

A articulação entre o conhecimento científico, o trabalho, a cultura e a parte tecnológica é vivenciada pelos alunos do HY, uma vez que toda orientação é feita para o próximo passo: ingressarem no ensino superior e no mercado de trabalho.

Com condições especiais para os alunos do ensino médio – 2018, o Colégio HY também utiliza o material do Sistema Poliedro, um dos que mais aprovam no Brasil.

Um concurso de bolsa está previsto para o dia 20 de janeiro. Os interessados deverão comparecer no Colégio HY, localizado na Avenida Ponta Porã, 2550 – Distrito Industrial, dentro das instalações da faculdade AEMS, ou ligar nos telefones (67) 2105 6066 ou (67) 98169 – 0018. Agende uma visita e conheça nossa estrutura.