Calouros de vários cursos da AEMS iniciam suas aulas no dia 19 de fevereiro

18/02/2018 - 16:11

Os calouros já estão prontos para o início das aulas na AEMS? Coordenadores, corpo docente e direção já aguardam os alunos dos primeiros anos para aprenderem tudo sobre a profissão que escolheram.

No dia 19 de fevereiro, segunda-feira, as aulas iniciam para os cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito (noturno), Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Estética e Cosmética e Radiologia.

Já no dia 26 de janeiro, as aulas irão iniciar para os cursos de Ciências Contábeis, Direito (Matutino), Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Jornalismo.

A AEMS informa que continua com as inscrições abertas para o vestibular agendado. Saiba mais pelo site: www.aems.edu.br .