Notícias

Alunos de Ciências Contábeis e Administração tiveram palestra sobre empreendedorismo

06/03/2018 - 17:24

Foto:

Empreendedorismo é um assunto muito discutido na atualidade, principalmente diante de tanto desemprego. E pensando nisso que os cursos de Administração e Ciências Contábeis da AEMS convidaram o fundador da franquia de lavanderias LAVA E LEVA, para contar sua trajetória, visto que, em contramão da crise, tem oportunizado um modelo de negócio com baixo custo, retorno rápido de investimento e geração de empregos.

Com o tema “Um três-lagoense que ganhou o Brasil! Inspiração para os futuros profissionais”, Fernando Antônio Martins, administrador, casado, 41 anos, conduziu a palestra com uma espontaneidade motivadora, contando sua trajetória desde a época em que se formou em Administração pela UFMS/Três Lagoas até o momento atual. Conseguindo a atenção dos acadêmicos, enfatizou sobre a importância da educação continuada, a nadar com “ tubarões”, nome dado à pessoas com influência e conhecimento, à persistência e à leitura.

Finalizou com informações importantes à respeito de franquia e fez uma pergunta aos acadêmicos afim de que os mesmos possam refletir antes de investir em qualquer empreendimento, são elas: Qual o seu diferencial? O que a sua empresa poderá fazer de diferente que o próprio investidor não o faça? Informou que, estas perguntas precisam ser respondidas pelos interessados antes de empreender afim de que consigam obter sucesso em suas decisões.

Assessoria de Comunicação AEMS

conteudo auxiliar