Notícias

Semana de Jornalismo 2018 traz grandes profissionais da área para AEMS

26/03/2018 - 16:45

Foto:

"Práticas em movimento e as mudanças no telejornalismo" é o tema desta edição

Entre os dias 09 e 11 de abril, a Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS realiza a Semana do Jornalismo 2018. Nesta edição, o evento traz o tema "Práticas em movimento e as mudanças no telejornalismo", convidando profissionais de diferentes nichos para compartilhar experiências e visões sobre a prática profissional do jornalismo aplicada à televisão.

O evento acontece durante três dias na produtora Audiovisual, desdobrando-se em palestras, oficinas e painéis expositivos. As atividades acontecem a partir das 19h, as inscrições custam R$ 15,00 e são feitas na tesouraria da faculdade. Os participantes irão receber certificado.

Confira a programação:

09 de abril

Mudanças no telejornalismo. O que preciso saber para trabalhar na TV?

Patrick Lima – Jornalista e radialista: Começou sua carreira em uma TV Educativa como estagiário. Depois de formado passou pela TV Bandeirantes – Presidente Prudente; TV Record – São José do Rio Preto; e há seis anos na TV Tem – afiliada da Globo. Atualmente é chefe da Unidade TV Tem - Votuporanga e repórter.

10 de abril

Jornalismo comunitário. Qual o papel de cada profissional da equipe de telejornalismo?

Eliane Freitas - Jornalista. Tem grande experiência em reportagem, apresentação, chefia de reportagem, edição de texto, produção, edição de rede e reportagem investigativa. Já trabalhou na TV Tem - Filiada da Rede Globo de São Paulo e atualmente é chefe de unidade da TV Morena - Três Lagoas - MS e repórter.

11 de abril

Oficina de técnica vocal para profissionais da comunicação.

Daniela Mekaru - Fonoaudióloga, especialista em voz pela Santa Casa de São Paulo e mestrado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Atualmente é gerente de qualidade e captação de recursos do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e coordenadora de equipe Eepecializada na área de reabilitação fonoaudiológica em hospitais certificados, respectivamente: Organização Nacional de Acreditação (ONA), Joint Comission international (JCI), Compromisso com a Qualidade Hospitalar (CQH). Daniela também é proprietária da empresa FonoCare serviços de Reabilitação.

Informações: jornalismo@aems.edu.br

Assessoria de Comunicação AEMS

conteudo auxiliar