Fisioterapia conquista nota 4 na avaliação do Ministério da Educação

13/04/2018 - 22:27

No dia 10 de abril a AEMS recebeu a notícia do conceito 4 concedido pelos avaliadores do Ministério da Educação. A nota, considerada ótima, mostra o empenho de professores, alunos, instituição de ensino, entre outros profissionais.

Para o coordenador do curso, Wuendel Corsino de Souza, “o diferencial está em termos laboratórios modernos, o melhor acervo de livros e 85% do corpo docente ser formado por mestres e doutores”, reforça. Outro diferencial é a clínica escola, que realiza um trabalho de atendimento à comunidade, além de desenvolver projetos em parcerias com os diversos setores públicos e privados, com palestras e orientações posturais.

A direção da AEMS parabeniza todos os envolvidos pela nota 4, que coloca o curso de fisioterapia da AEMS como um dos melhores do Brasil.