Pós-graduação da AEMS é o diferencial para um mercado cada vez mais competitivo

20/02/2019 - 19:35

Para ser relevante no mercado de trabalho, hoje em dia, é preciso ter algo que diferencie um profissional dos demais. Ter destaque. Pensando nisso, a AEMS disponibiliza cursos de pós-graduação lato sensu em seis diferentes categorias, com descontos especiais que vão de 15 a 50% em todas as mensalidades.

“Como o próprio nome diz, a pós-graduação é um complemento da graduação. Nela, o aluno é preparado e especializado para o mercado de trabalho. Esse preparo que a Aems disponibiliza é fundamental”, afirma Juliana Ferreira, professora-doutora e coordenadora dos cursos de Pós-graduação da instituição.

CURSOS

A AEMS oferta cursos, entre MBA e Pós-graduação, nas seguintes seis áreas: Administração, Educação, Enfermagem, Engenharia, Meio Ambiente e Saúde. Confira a lista de especializações:

MBA em Marketing e Recursos Humanos

Controladoria, Logística e Finanças

Educação Especial e Gestão de Processos Inclusivos

Enfermagem em Urgência e Emergência

Engenharia e Segurança no Trabalho

MBA em Engenharia de Produção & Lean Manufacturing

MBA em Gestão Integrada em Segurança, Meio Ambiente, Saúde e Responsabilidade Social

Biomedicina Estética

Estética Avançada

Farmácia Estética

PROGRAMAS ESPECIAIS

Além do curso de especialização para o mercado de trabalho, o aluno possui mais benefícios com a pós-graduação da AEMS. A instituição oferece 15% de desconto na mensalidade paga com pontualidade, e 20% de desconto para os cursos de Engenharia. Ex-alunos da faculdade têm 35% de desconto. Durante o último ano do curso de graduação, o aluno pode ingressar em um curso de aperfeiçomento com 50% de desconto – ou seja, pela metade da mensalidade.

INDIQUE AMIGO

Alunos de Pós-graduação que indicam um amigo ganham 25% de desconto nas mensalidades, dois amigos ou mais: 30% de desconto. A coordenadora ainda conta que, com o crescimento da instituição, a oferta de especializações tende a aumentar nos próximos semestres.