Estágio em Ilha Service Manutenção Eletromecânica LTDA

13/03/2019 - 19:37

Descrição do Programa:

A vaga de estágio publicada abaixo faz parte do Programa Universitário-Empresas, promovido pelo Santander Universidades para apoiar as pequenas e médias empresas que são clientes do Banco. A Empresa realizará o pagamento da Bolsa Auxílio Estágio no valor de R$300,00 mensais (neste valor já está incluso o auxílio transporte e o recesso remunerado) e o Santander apoiará na formação do aluno com uma Bolsa Educação de R$700,00 mensais.

Descrição da Vaga:

Atuar na inserção de banco de currículos, realizar reparo de planilhas, conciliações de informações, organização de arquivos e demais rotinas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

Link das vagas de estágios da empresa Ilha Service.

Interessados deverão fazer a inscrição através do link até o dia 21/03/2019.