Alunos de Direito da AEMS são aprovados na OAB

14/06/2019 - 22:27

O curso de Direito da AEMS, conhecido por preparar dentro das áreas jurídicas ótimos profissionais, recebeu o anúncio de que 35% dos alunos foram aprovados no XXVIII exame da OAB. Por mais um ano seguido, a AEMS é destaque, uma vez que vem desenvolvendo um trabalho focado nas habilidades e competências dos alunos e também preparando-os para o Exame de Ordem, concursos e outras carreiras.

Para a coordenadora Daniela Borges, muitas atividades são desenvolvidas visando o aperfeiçoamento do aluno. “Proporcionamos uma formação generalista tanto na teoria quanto na prática. Parte de nossas disciplinas de estágios são direcionadas a preparação para a segunda fase do exame da OAB”, reforça.

As aprovações da AEMS chamam atenção, uma vez que muitos alunos, antes mesmo de concluírem o curso, já estão sendo aprovados. “O curso com mais de 4 mil horas, proporciona ao alunado aprendizado das diversas áreas do direito, além de contar com professores qualificados e preparados para oferecer um ensino-aprendizagem de qualidade”, finaliza a coordenadora Daniela Borges.

A AEMS deseja um excelente futuro profissional aos novos advogados.