MSGÁS abre vagas de estágio para alunos de cursos de nível superior.

06/09/2019 - 22:53

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul - MSGÁS, tornou público o edital nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro reserva para o seu quadro de estagiários. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE).

Vagas

As vagas de estágio são para alunos do ensino superior que estejam cursando a partir do 3º, 4º ou 5º semestre, conforme cada curso. As vagas são destinadas aos municípios de Campo Grande e Três Lagoas.

Poderão participar os alunos regularmente matriculados nos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas / Ciências da Computação / Processamento de Dados, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Meio Ambiente, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária e Ambiental e Sistemas de Informação.

O valor da bolsa auxílio é de:

Prepare-se: Questões de concursos públicos

Campo Grande: R$ 649,35 para quatro horas diárias e R$ 974,03 para seis horas diárias;

Três Lagoas: R$ 475,75 para quatro horas diárias e R$ 800,43 para seis horas diárias.

Ao ser convocado para a vaga, o aluno deverá ter pelo menos mais de 12 meses antes da conclusão de seu curso.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de outubro de 2019, das 08 às 17h30, na unidade do CIEE de Campo Grande, que fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, nº 210/220, bairro Jardim dos Estados.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição, disponível no anexo do edital, juntamente com a documentação exigida em edital.

Os candidatos que residirem no interior poderão enviar a documentação através do email atende.campogrande@ciee.org.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Os candidatos serão classificados mediante análise da média global do curso, considerando o último semestre ou o último ano letivo e o conceito no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE.

A média global mínima exigida é de 6,00 pontos. Os candidatos com média inferior, estarão eliminados do processo seletivo.

Em caso de empate na classificação, o desempate será feito conforme os seguintes critérios:

Maior pontuação do conceito ENADE;

Maior pontuação no histórico escolar;

Maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da MSGÁS.