Divulgação dos Cursos de Design Gráfico, Jornalismo e Publicidade e Propaganda da AEMS – Faculdades Integradas de Três Lagoas.

22/11/2019 - 19:38

Foi realizado uma palestra pelos alunos do 3º Ano de Publicidade e Propaganda, Camila Ramires de Souza e Luan Felipe Cezar de Assis, no dia 22 de Novembro de 2019, na escola ETEC de Ilha Solteira/SP, para os estudantes do 3ºano do Ensino Médio que estão a um passo de entrarem na faculdade, por isso, se encontram nessa fase de escolherem uma área que mais se identificam para adquirirem um conhecimento mais especifico e aprofundado.

Diante disso, os estudantes poderão conheceram um pouco sobre os cursos de comunicação e design da faculdade do interior do Matogrosso do Sul, Aems.

Inscrições abertas para o vestibular. Aguardamos você.