COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DE CALENDÁRIO DE COLAÇÃO DE GRAU

27/01/2020 - 11:38

Prezados Acadêmicos.

Em virtude das muitas solicitações dos nossos alunos e com o propósito de oferecer melhor conforto em nosso auditório, a AEMS cobrou providências da empresa organizadora dos eventos de formatura e consultou as comissões de formatura para saber sobre a adequação e disponibilidade para a alteração das datas das solenidades de colação de grau, tendo em vista os compromissos das comissões de formatura e de seus integrantes.

Recebemos respostas favoráveis à alteração, motivo pelo qual foram disponibilizadas mais duas datas para o uso do nosso auditório até sexta-feira desta semana, conforme o novo calendário.

Esperamos melhor atender todos os nossos alunos com esta alteração. Não obstante, as pessoas que apresentarem necessidade de participar da colação de grau em outra data estão convidadas a apresentar as suas solicitações junto à Secretaria da AEMS, para que possam ser atendidas.

À disposição.

Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul