Programa Vale Universidade receberá inscrições a partir do dia 03 de março

17/02/2020 - 18:12

Do dia 3 a 17 de março, o Programa Vale Universidade receberá inscrições. Os acadêmicos que tiverem matriculados nos cursos de graduação, nas instituições de ensino superior conveniadas ao programa, com renda individual igual ou inferior a dois salários mínimos e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos, poderão participar da seleção.

Além disso, um dos requisitos é estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único).

Acreditamos na concretização de sonhos, essa é uma oportunidade para a graduação em nível superior, divulgue!!! Maiores informações no site www.sedhast.ms.gov.br

Estão abertas as inscrições do Programa Vale Universidade! Acesse o site www.sedhast.ms.gov.br ou entre em contato pelos telefones 3314-4842/4890

#GovernoMS #ReinaldoAzambuja #Sedhast #ValeUniversidade #ms