Programa Novos Talentos Cargill 2020

09/04/2020 - 02:32

A Cia de Talentos – Consultoria de Recrutamento e Seleção voltada para programas de estágio e trainee e gostaria de levar aos seus alunos a oportunidade de participar do Programa Novos Talentos Cargill 2020. Para nós é muito importante a participação dos alunos da sua universidade pois eles apresentam perfil coerente às nossas atuais oportunidades, e neste momento precisamos da sua ajuda!

A Cargill tem 160.000 funcionários distribuídos em 70 países, que estão comprometidos a fornecer alimentos ao mundo de uma forma responsável, reduzindo o impacto ambiental e melhorando as comunidades onde atuamos.

O Programa Novos Talentos Cargill 2020 é um programa de estágio que oferece a oportunidade de complementar a formação, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que possibilitam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano. Dentro da filosofia e da cultura da Cargill, os estudantes são preparados de forma técnica e comportamental visando a identificação e a formação de talentos.

O programa tem duração de 6 a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses a depender do ano de formação, e possui vagas em muitas diferentes localidades por todo o Brasil.

Através desse link, os alunos podem conferir pré-requisitos e várias outras informações sobre o programa, bem como efetuar a inscrição: http://novostalentoscargill.com.br/site/estagio-nivel-superior/

Gostaríamos de informar que a maior parte do processo de seleção será online e estamos acompanhando as orientações da Organização Mundial da Saúde, e em parceria com a Cargill vamos sempre olhar para o cuidado de nossos candidatos.