CIEE lança a campanha #VerãoCIEE para ressaltar o período ideal para a abertura de vagas

21/01/2021 - 19:28

Devido à sazonalidade, em que muitos contratos se encerram ou a graduação é concluída (no caso de estudantes universitários), os meses de dezembro a março são ideais para a abertura de vagas de estágio e aprendizagem. Em férias, os jovens intensificam a busca por oportunidades, o que agiliza o tempo de preenchimento de novas posições.

Vale lembrar que o cadastrado no CIEE conta com teste de perfil comportamental e vídeo de apresentação, permitindo mais informações sobre o candidato para contratações mais assertivas. Há também a possibilidade de processos seletivos online (inclusive personalizados) via a plataforma CIEE One e, com a ferramenta digital DocuSign, com custo zero para as organizações parceiras, o processo de assinatura de contratos é otimizado em até 60% do tempo.

Para saber mais acesse: www.ciee.org.br