PROCESSO DE SELEÇÃO NACIONAL SIMPLIFICADO DE ESTAGIÁRIOS

PROCESSO DE SELEÇÃO NACIONAL SIMPLIFICADO DE ESTAGIÁRIOS -

EXCLUSIVO PARA CANDIDATOS PESSOA COM DEFICIÊNCIA

EDITAL Nº02/2021

A Caixa Econômica Federal e o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, nos termos da Lei nº 11.788/08, de 25 de setembro de 2008, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para Pessoas com Deficiência, nas localidades em que não há banco de candidatos da Seleção Nacional vigente e formação de cadastro de reserva para as demais localidades.

As inscrições e prova, serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, entre os dias 20/08/2021 até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 04/09/2021 incluindo sábados, domingos e feriados . Não serão aceitas outras formas de inscrições. a) Para realizar a inscrição no processo seletivo nacional simplificado, o candidato deverá acessar o site do CIEE www.ciee.org.br clicar no acesso para “ESTUDANTES”, em seguida clicar em “Veja mais Processos Seletivos” e na sequência “Consulte os processos públicos”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo da CAIXA e clicar neste link.

Exclusivo para PCD para os cursos ENSINO MÉDIO/TÉCNICO, DIREITO, ARQUITETURA E ENGENHARIAS. As inscrições estão ocorrendo de 20/08/2021 até 04/09/2021.