Professoras de Biomedicina da AEMS participam de Congresso Internacional de Leishmaniose

23/05/2013 - 02:09

As professoras do curso de Biomedicina da AEMS, Tatiane Petroni e Maria Angelina Zuque participaram do V Congresso Internacional de Leishmaniose realizado entre os dias 13 e 17 de maio de 2013 em Porto de Galinhas-PE. Três Lagoas é área endêmica para a doença, e o evento foi importante para se atualizarem e apresentarem os resultados preliminares dos trabalhos de Doutorado que realizam nesta área.

Na ocasião do evento, visitaram o stand da Organização Mundial da Saúde (OMS) e trouxeram para todos os alunos da área da saúde da AEMS instruções de como acessar um curso a distância oferecido pela OMS.

O curso é sobre Vigilância da Saúde e Prevenção e Controle de Doenças. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no site do Campus Virtual. A versão do curso em espanhol está disponivel e a versão em português ainda em construção. Mas é uma ótima oportunidade para os alunos realizarem cursos gratuitos, ofertados pela OMS, e que ainda emitem certificados dos cursos realizados. Além do acesso a artigos completos dos mais diferentes assuntos.

Acesso ao curso:http://cursos.campusvirtualsp.org