Curso de Publicidade e Propaganda promove 12ª Semana Acadêmica

24/05/2013 - 17:40

Entre os dias 27 a 29 de maio de 2013, acontece a 12ª Semana Acadêmica de Publicidade e Propaganda, das Faculdades Integradas de Três Lagoas - AEMS. O evento será realizado a partir das 19 horas, no Núcleo de Comunicação.

Com o objetivo de alavancar o papel do profissional de comunicação, fomentar as práticas de mercado na região, e discutir os novos formatos de profissional de comunicação, o evento contará com a participação apresentando:

27 de maio, segunda-feira

César Bechara (Publicitário/Unilago)

28 de maio, terça-feira

Mesa redonda com Aderson Bezerra (Publicitário /BG2M Publicidade), Tatiane Rodrigues (Publicitária /Internacional Papel), e Lucas Coelho (Publicitário/Coelho Preto).

29 de maio, quarta-feira

Oficina "Criatividade e Novas Tecnologias - Como resistir ao senso comum e compartilhar a sua melhor ideia com o mundo" com Antônio Neto (Publicitário/Agilitá).

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas junto a Secretaria e/ou Coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda. Os valores variam de R$ 15 (alunos) e R$ 20 (não-alunos).

Agora é só participar !!!!

E fique atento as novidades https://www.facebook.com/ppaems