• Acessar
    • Área do aluno
    • Área do Professor
    • ACS
  • Acessar
    • Área do aluno
    • Área do Professor
    • ACS
  • Home
  • Instituição
    • Conheça
    • CPA
    • Calendários
    • Galeria de Fotos
    • Egresso
    • Encontro Científico
    • Revistas Eletrônicas
    • Acessibilidade
  • Cursos
    • Graduação
    • Pós graduação
    • Extensão
  • Vestibular
    • Vestibular Tradicional
    • Vestibular Agendado
    • Edital
  • Notícias
  • Colégio HY
  • Biblioteca
  • Contato
  • Acessar
    • Área do aluno
    • Área do Professor
    • ACS
  • Acessar
    • Área do aluno
    • Área do Professor
    • ACS
  • Home
  • Acessar
    • Área do Professor
    • Área do Aluno
    • ACS
  • Institucional
    • Conheça
    • CPA
    • Calendários
    • Egresso
    • Encontro Científico
    • Revistas Eletrônicas
    • Acessibilidade
  • Cursos
    • Graduação
    • Pós Graduação
    • Extensão
  • Vestibular
    • Vestibular Tradicional
    • Vestibular Agendado
  • Notícias
  • Biblioteca
  • Contato

Graduação em

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

 

INSCREVA-SE

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

INSCREVA-SE

Publicidade e
propaganda
tem na Aems

MERCADO DE TRABALHO
GRADE CURRICULAR
COORDENAÇÃO
LABORATÓRIOS

COMPARTILHE
FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O QUE FAZ UM
PUBLICITÁRIO?

Além das agências, que nos grandes centros lidam com milhares de dólares, há também o trabalho como designer gráfico, principalmente em jornais e revistas. O publicitário tem a incumbência de dar identidade ao produto, criar um visual que atenda aos anseios do público a que se destina e, principalmente, aos donos da publicação. O aluno da AEMS tem em sala de aula noções sobre fotografia e revelação, vídeo e suas nuances, estuda a teoria da comunicação e seus fatores de determinação em cada peça publicitária, além do estudo da ética, que é de suma importância para o futuro profissional e suas atitudes em um mundo cada vez mais competitivo.

PUBLICIDADE E PROPAGANDA É NA AEMS

As agências de publicidade são o maior campo de trabalho para o publicitário, onde ele faz parte de uma equipe capaz de montar uma campanha completa, às vezes, em um tempo reduzido. E isso não é fácil. Entre alguns trabalhos da equipe, podemos citar a entrevista com o cliente, onde ele apresenta seu produto e como pretende vendê-lo; a pesquisa, para descobrir a viabilidade do foco apresentado e também o público que deve ser atendido, bem como a criação de slogans, as idéias das imagens a serem utilizadas e as linguagens, entre outros. As agências trabalham com várias mídias, como a TV, jornais, cinema, outdoors, folders, cartazes e muitas outras opções. Por isso, o publicitário deve conhecer as características de cada segmento, o público que quer atingir, o pretenso valor a ser gasto, enfim, o foco da campanha.

Nível
Bacharelado

Duração
8 Semestres

Modalidade
Presencial

Investimento

E OS LABORATÓRIOS QUE VOU USAR?

GOSTOU DO QUE VIU?

Se você gostou do que viu até agora, imagine o que te espera quando você estiver fazendo o curso com a gente. Um dos maiores complexos laboratoriais distribuídos em um único campus com mais de 37.000 metros quadrados de construção. Professores mestres, doutores e especialistas altamente qualificados, acervo bibliográfico físico e digital, academia, atendimento em diversas áreas da saúde e bem-estar e muito mais.

Venha conhecer a Aems e surpreenda-se!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O QUE VOU ESTUDAR?

DISCIPLINAS DA MATRIZ CURRICULAR
  • arte publicitária
  • atendimento em publicidade e propaganda
  • comunicação áudio visual
  • comunicação comparada
  • comunicação e filosofia
  • criação publicitária
  • disciplina complementar I
  • disciplina complementar II
  • disciplina complementar III
  • estágio supervisionado
  • fotografia publicitária
  • fundamentos sociológicos
  • gestão de empresas de comunicação
  • história da comunicação e da publicidade e
  • propaganda
  • introdução à publicidade e propaganda
  • legislação e ética em publicidade e propaganda
  • língua portuguesa I (interpretação e produção)
  • língua portuguesa II (produção de texto)
  • marketing aplicado ao varejo e serviços
  • mercadologia
  • metodologia e pesquisa científica em comunicação
  • mídia
  • mídia e cultura regional
  • novas tecnologias na comunicação
  • planejamento de campanha
  • produção publicitária em rtvc
  • projeto experimental (tcc)
  • psicologia aplicada à comunicação
  • publicidade digital
  • redação publicitária I
  • redação publicitária II
  • seminários avançados em publicidade e
  • propaganda
  • teoria da comunicação I
  • teoria da comunicação II
  • teoria e pesquisa em opinião pública
  • técnicas de promoção e merchandising
  • técnicas gráficas e visuais

COORDENAÇÃO

RAFAEL FURLAN LO GIUDICE

COORDENADOR DO CURSO

Fale com o Coordenador




1000 Caracteres restantes

ATOS LEGAIS E REGULAÇÃO
Portaria de Renovação de Reconhecimento DOU nº 208, de 25/06/2020

GARANTA SEU FUTURO

São mais de 30 cursos de graduação tradicional e tecnológica para você escolher. Faça ainda hoje sua inscrição e garanta condições especiais para sua matrícula.

INSCREVA-SE AGORA
×

Copyright © 2023  All Rights Reserved by AEMS - Três Lagoas - MS.

Política de privacidade AEMS